quinta-feira, 8 de março de 2018

Guamaré marca o 8 de março com o II Fórum Municipal dos Direitos da Mulher

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, apresenta a programação do II Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, que acontece nesta quinta-feira, 8, a partir das 14 horas.
O Fórum tem como objetivo promover um debate com alguns dos principais nomes femininos que atuam em Guamaré, no intuito de trazer ao público a trajetória política e profissional dessas mulheres, que se traduz na própria trajetória histórica e política do município.


O Dia Internacional da Mulher não vai passar desapercebido para as usuárias do projeto Bem Estar em Guamaré e Baixa do Meio. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude preparou uma programação especial para comemorar a data, nesta quinta-feira, 8 de março.
Segundo a Secretária Larissa Mayara, o evento tem como objetivo queimar calorias se divertindo e apresentar novas possibilidades de exercícios, utilizando equipamentos funcionais e de ginástica localizada.

O forte investimento da Prefeitura de Guamaré na área de saúde pública é uma marca da atual gestão no município. Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, um mutirão de serviços na Atenção Básica, irá beneficiar mulheres na cidade e no distrito de Baixa do Meio.
A programação na sede do município acontece a partir das 8 horas da manhã, na unidade da Estratégia Saúde da Família – ESF 1, no Centro. Já em Baixa do Meio, o atendimento ao público feminino ocorrerá na Unidade Básica de Saúde – UBS Porte 2.

Nenhum comentário: