segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Com presença de ministro, trânsito da via superior é liberado no gancho de Igapó nesta segunda

 

Parte superior do Viaduto do Gancho de Igapó será liberada para o tráfego – Foto: José Aldenir/Agora RN

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, cumpre agenda no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira 11 para entregar a travessia e liberar o tráfego superior do viaduto do gancho do Igapó, na Zona Norte de Natal. Está marcada para às 10h30 uma cerimônia no local, A estrutura integra o conjunto de obras em execução no Complexo Viário, por aonde circulam cerca de 50 mil veículos por dia.

Além disso, também está na agenda do ministro uma visita as obras de duplicação da BR-304, em trecho conhecido como “Reta Tabajara”, entre os km 281 e km 308. O ministro vem acompanhado do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Santos Filho.

As obras do complexo foram iniciadas em março passado. O trabalho compreende a adequação de capacidade da rodovia federal, com a construção do viaduto para o tráfego da BR-101, um túnel com dois ramos para o tráfego da Zona Norte, marginais de acesso ao comércio local e demais obras complementares, inclusive passarelas.

Fonte: Blog de Assis

Nenhum comentário: