sábado, 30 de agosto de 2014

Desabafo de um aluno de João Nelo



"Vou votar na Marina Silva só para tirar a Dilma Rousseff”. Disse O CIDADÃO que acha que eleição é paredão do BBB. Ser Anti-PT eu até entendo. Mas achar que essa senhora, que, diga-se de passagem, antes da morte do Eduardo Campos não era nem mencionada, é a salvação da lavoura. Já é demais pra minha cabeça não aguento mais ver a cara da Marina, Dilma, Aécio Neves...tipo, Meu candidato é X, e pronto... Aí eu vou ficar fazendo propaganda pra eles, pra que meu Deus? Vou ganhar o que com isso? Eles nem sabem que eu existo... Daí vem esse povo e arruma até briga por um alguém que está pouco se lixando pra eles... Impor uma decisão não vai afetar o voto dos demais, apenas criará disputas inúteis onde ambos os lados sairão perdedores e o grande vencedor está lá, mamando.

Túlio

Nenhum comentário: