segunda-feira, 22 de junho de 2015

Xuxa deu uma entrevista reveladora para Rodrigo Faro em seu programa da Record, "Hora do Faro"

Xuxa deu uma entrevista reveladora para Rodrigo Faro em seu programa da Record, "Hora do Faro", na tarde deste domingo (21). A eterna "Rainha dos Baixinhos" revelou que o clima entre os apresentadores da TV Globo não é nada amistoso longe das câmeras."Na outra emissora em que trabalhava, era um apresentador querendo derrubar o outro. Não tinha uma união. Eu mesma já liguei para um colega no intuito de desmentir algum boato e a pessoa falou que se fosse eu iria na direção da casa reclamar porque a história não era bem assim", desabafou ao agradecer a torcida de Faro por seu sucesso na Barra Funda.
A loira tem a impressão de que na Record as coisas funcionam de outra maneira e que existe um espírito de equipe que ela não viu no canal onde trabalhou por quase 30 anos. "Vi que aqui todos se ajudam, se querem bem, torcem um pelo outro. Isso para mim está sendo uma experiência diferente."
A gaúcha ressaltou que tem muito carinho por sua antiga emissora e que nunca vai esquecer tudo que viveu na emissora fundada por Roberto Marinho.
"Se a história foi linda foi porque foi muito brincar com eles, mas acabou. E eles tem todo o direito de escolher com quem eles vão brincar. Agora, o que eu vivi lá ninguém me tira", analisou.
O ex-Dominó também conseguiu fazer com que a mãe de Sasha comentasse o fim de sua parceria de 20 anos com Marlene Mattos. Sem mencionar o nome da ex-empresária, Xuxa explicou porque rompeu a parceria de sucesso com a pernambucana.
"A minha antiga diretora e empresária dizia o que eu tinha que falar e o que tinha que vestir. Ela dizia que não teve tempo de brincar de boneca e fazia isso comigo. Me revoltei. Precisava estar livre para fazer as coisas que queria", disse ao respondeu sem estender o assunto.
Nova fase na Record
Sobre a nova fase de sua carreira, a estrela avisou que não pretende mais exibir suas pernas na TV porque é uma senhora de 52 anos e apontou defeitos em seu corpo que ela gostaria de mudar.
"Não gosto do meu peito porque colocaram muito silicone. Uso coisas para tapar. Não gosto da minha barriga. Queria ela mais definida. Não gosto do braço porque não posso mais dar tchau que ele balança e não gosto da bochecha que está caindo", assumiu.
A nova contratada da Record aproveitou para desmentir os boatos de que ela estaria copiando o visual da apresentadora americana Ellen Degeneres para marcar seu novo ciclo profissional.
"Cortei meu cabelo quando a Sasha estava com cinco meses. As pessoas acham que quero ficar igual a Ellen. Tenho ela como uma pessoa que estou olhando e algo como o que quero fazer no meu programa. Mas dizer que vou cortar o cabelo e fazer as coisas para ser ela é um pouco demais", esclareceu.
A namorada de Junno Andrade confirmou que deseja gravar com Silvio Santos, mas esclareceu que não gostaria fazer uma entrevista sobre a carreira do maior comunicador do país.
"Minha vontade era ir ao mercado com ele. Queria que ele me desse algumas dicas. Não quero saber sobre trabalho. quero bater um papo."
Por fim, Xuxa contou que, apesar de ter feito as pazes com o pai, sua relação com seu Luiz Floriano Meneghel está longe de ser carinhosa e voltou a repetir que não está preparada para perder sua mãe.
Há anos, Dona Alda sofre com mal de Alzheimer e, atualmente, está presa em uma cama sem poder andar e falar. "Não estou preparada de maneira nenhuma. Nem quero pensar. Minha só está aqui por minha causa. Tenho certeza que ela está presa nessa cama porque ela sabe que eu não estou preparada. Milagres acontecem. Queria ter o poder da cura para curar minha mãe. Ela não merece estar em cima da cama."

Nenhum comentário: