terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resultado da eleição do Conselho Tutelar de Touros

Em Touros, como nos demais municípios brasileiros, realizou-se, neste domingo, 04 de outubro, eleição para o Conselho Tutelar. Os brasileiros foram às urnas eleger 30 mil novos conselheiros tutelares, responsáveis por proteger crianças e adolescentes vítimas de qualquer tipo de violência. Em Touros, cinco foram eleitos. As 17h40 foi divulgado o resultado da eleição para Conselho Tutelar no Município de Touros, que deverão assumir o referido cargo no período de 2016 à 2020, a partir de 1º janeiro. Resultado por votos: Miguel Joaquim: 1.179, Paulinho do Geral: 947, João Nelo 730, Alzenir: 700 e Mônica 666. Vale salientar que compareceram 1.700 pessoas de mais de 20.000 eleitores do município, infelizmente um número muito pequeno comparando com o total geral de eleitor em Touros.
Para João Nelo “É com imensa satisfação que eu agradeço a cada voto a mim confiado, foram 30 dias de caminhada, iniciando em 30/08 e concluindo em 30/09, é minha segunda eleição, a primeira eu não ganhei, tirei 525 votos. Nesta eleição eu conseguir 730 votos, ficando em 3º lugar, obrigado a todos pela confiança, farei de tudo para deixar um bom legado aos tourenses”.

 Foto: os 10 candidatos com o promotor
Foto: os 5 conselheiros eleitos com o promotor
Foto: Dione Nascimento
Paulinho do Geral, Miguel Joaquim, Alzenir, João Nelo e Mônica

Fonte: touros1501.com/blog de Dione Nascimento


Nenhum comentário: