terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Banco do Brasil de Touros

Nesta terça 01/12 foi possível perceber na agência do Banco do Brasil uma grande quantidade de pessoas, em um sufoco para serem atendidas, para João Maria Barbosa (João da Vala) "um absurdo, não  de hoje que o atendimento deste banco é péssimo, esta agência precisa ampliar seu espaço para melhor servir aos seus clientes".




3 comentários:

leonyce silva disse...

Agência sem estrutura, péssimo atendimento, as pessoas se matando por um direito próprio.. Prefeito de merda esse de Touros aff..

kátia Maria disse...

O PROBLEMA MAIOR DESSA INSTITUIÇÃO É QUE FALTA INTERESSE DA PARTE DO GERENTE, QUE NÃO SE PREOCUPA COM O PRÓPRIO CLIENTE QUE MANTEM O BANCO EM FUNCONAMENTO. É PRECISO DEIXAR A OUVIDORIA DO BANCO CIENTE QUE HÁ FALTA DE INTERESSE. NEM MESMO O AR CONDICIONADO É LIGADO PARA CONFORTO DOS CLIENTES, ENQUANTO LÁ DENTRO ONDE OS BANCÁRIOS TRABALHAM O AR CONDICIONADO FUNCIONA PERFEITAMENTE. OUTRA COISA, DEVERIA TAMBEM TER ALGUM FUICIONÁRIO DANDO ASSINTENCIA ÀS PESSOAS CARENTES QUE MUITAS VEZES FICAM COM DÚVIDA EM RELAÇAO ÁS CAIXAS ELETRONICAS E MUITOS MAIS PROBLEMAS QUE ESTÃO PENDENTES NA GESTÃO DESSE GERENTE E POR PARTE DA PREFEITURA QUE TAMBEM NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA PAR MELHORAMENTO DESSA AGENCIA.

João Nelo disse...

No final do mês para o início, a situação do banco é sufocante.