sexta-feira, 13 de maio de 2016

O Conselho Tutelar de Touros continua visitando as escolas do município

É importante explicitar que em todas as escolas do municpio de Touros serão ministrado palestras abordando o projeto do Conselho Tutelar “Combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes do município de Touros”. Vale ressaltar que os objetivos propostos para essas palestras é conhecer as expressões do abuso e/ou exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de diagnósticos, levantamento de dados, estudos e pesquisas e o acesso a informação e denúncia. Além de promover a participação ativa das escolas em defesa das crianças e adolescentes pela defesa de seus direitos na elaboração e execução de políticas de proteção; estimular as escolas na defesa das crianças e dos adolescentes vítimas de abuso sexual; divulgar ações preventivas contra o abuso e/ou exploração sexual de crianças e adolescentes, fundamentalmente pela educação, sensibilização e autodefesa e promover ações educativas de prevenção ao combate ao abuso sexual.

Segue abaixo as escolas visitadas pelo Conselho Tutelar nos dias 11 e 12/05.

O Conselho Tutelar de Touros visitou nesta quarta 11/05 a E. M. André Gomes, localizado na comunidade Geral, distrito de Touros.





O Conselho Tutelar de Touros visitou nesta quarta 11/05 a E. M. Maria Dalva da Silva, localizado na comunidade de Vila Israel, distrito de Touros.







O Conselho Tutelar de Touros visitou nesta quinta 12/05 a E. M. Chico Mendes, localizado na comunidade de Chico Mendes, distrito de Touros.





O Conselho Tutelar de Touros visitou nesta quinta 12/05 a E. M. Agrovila Santo Antônio, localizado na comunidade de Santo Antônio, distrito de Touros.





O Conselho Tutelar de Touros visitou nesta quinta 12/05 a E. M. Manoel S. Monteiro, localizado na comunidade do Cajá, distrito de Touros.







Nenhum comentário: