domingo, 3 de setembro de 2017

Willians Simplício, ex-conselheiro tutelar de Touros toma posse como servidor do IFRR


O professor Willians Simplício, ex-conselheiro tutelar do município de Touros toma posse como servidor do IFRR (Instituto Federal de Roraima-IFRR, Campus Novo Paraíso-CNP).O professor Willians atuou como conselheiro de Touros, entre 2004 e 2007, num colegiado formado por 05 conselheiros, sendo eles: Fábio, Francisquinho, Juscilene Varela, Miguel Joaquim e Willian Simplício.

Fábio, Francisquinho, Juscilene Varela, Miguel Joaquim e Willians Simplício.

Para o professor Willians, o momento é de gratidão, agradeço aos professores, gestores, pais, servidores, em especial aos alunos da E.E. Tabelião Júlio Maria, por esses dois anos de caminhada, lutas, divertimento e aprendizado. 

Para ele, foi uma experiência singular, posto que dentre outras coisas tive a oportunidade de exercer o magistério na instituição que concluí o Ensino Médio. Tendo plena consciência das minhas limitações, digo que procurei realizar o trabalho docente com amor, ética, humildade, seriedade e diálogo. Nesse intento, é interessante dizer que por mais que nos esforcemos, o ofício do professor nunca será completo, pois é cheio de lacunas e falhas. Por isso, minhas sinceras desculpas a todos. Mesmo assim espero ter contribuído de alguma forma para o crescimento intelectual, profissional, humano e senso crítico dos alunos. 

Seguramente guardarei comigo as boas lembranças, recordações e vivências com cada um de vocês que fazem esta honrosa instituição de ensino. Agora é hora de enxergar novos horizontes, trilhar novos caminhos, realizar novos sonhos e conquistar novos desafios no Instituto Federal de Roraima-IFRR, Campus Novo Paraíso-CNP. Na certeza que iremos se encontrar novamente, deixo um caloroso abraço. 

Desejamos sucesso, e que o professor Willians continue subindo a escada da realização profissional, além das conquistas em geral. Um abraço tutelar!


Nenhum comentário: