segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Dos 163 candidatos a vereadores de Touros, 19 são de Santa Luzia

Candidatos do PL, Ediene, Aguinaldo, Patrício, Veto, João da Vala, João Nelo, Mariele.

Santa Luzia é o maior distrito do município de Touros, em termos populacionais, apresenta nesta eleição 19 candidatos a vereadores da comunidade, o que chama a atenção dos moradores da localidade. Santa Luzia para esta eleição tem 2.874 eleitores aptos a votar.

Diassis é o vereador com o maior número de mandato, fruto de um trabalho assistencial que tem prestado à população, está em seu quarto mandato e deve chegar para seu próximo mandato. 

Dos 19 candidatos a vereadores do distrito, dois não moram atualmente na comunidade, o que não atrapalha em nada, pois dos 163 candidatos aptos a concorrem as eleições deste ano, serão eleitos 13 para trabalhar pelos 27 distritos e a sede do município.

Mariele silva e de João Nelo da Lan House, ambos moram atualmente na cidade de Touros, caso sejam eleitos representarão todo o município, suas famílias e amigos se encontram no distrito de Santa Luzia, os demais moram em Santa Luzia, o partido com mais candidatos é o PL com 7 candidatos, seguido do PSDB com 4, o SOLIDARIEDADE tem 3, PROS com 2, o CIDADANIA com 2 e o PP com apenas 1.

Veja a lista dos 19 Candidatos a vereadores de Touros que são de Santa Luzia:


Candidatos do PSBD, Diassis, Jerônimo quaresma, Jil da Padaria, Dona Luzia.

Candidatos do SOLIDARIEDADE, Gel Câmara, Mariana de Ionaldo e Ana Beatriz.

Candidatos do PROS Messias Gomes da Rádio, e Zominho

Candidatos do CIDADANIA, Brinquinho e Edilson Musiquinha.

Candidato do PP Nenem de Santa Luzia
Fonte: https://santaluziarnnoticias.blogspot.com/ com algumas alterações.

Nenhum comentário: