sexta-feira, 27 de novembro de 2020

São Miguel do Gostoso participa da 6º Femptur em Natal

 

O município mais procurado do país, segundo sites especializados em turismo e viagens, está presente na 6ª edição da Femptur (Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN) realizada no Centro de Convenções, nos dias 26 e 27 de novembro, em Natal. Ocasião em que acontece também o 11º Fórum de Turismo do RN com palestras, debates, rodadas de negócios e capacitações de destinos. São Miguel do Gostoso é representado em dois estandes com aspectos distintos da cidade.

Os estandes de Gostoso apresentam características específicas do destino. O primeiro traz o tema “Fim de Semana em Gostoso” demonstrando a força dos esportes aquáticos à vela e os grandes eventos realizados na cidade.

Já o segundo apresenta o “Turismo de Base Comunitária” com aspectos culturais e gastronômicos do lugar, promovendo degustações e mostrando sua cultura através do artesanato e iguarias típicas de Gostoso. Ambos recebem muitos visitantes curiosos e interessados em conhecer São Miguel durante todo período de exposição que vai das 14h às 20h.

Fonte: Blog de Assis

Nenhum comentário: