domingo, 21 de fevereiro de 2021

UMA MULHER GUERREIRA A ESPERA DE UM SONHO A SER REALIZADO

Givanilda Pereira conhecida como "Nilda" é moradora de Boa Cica, distrito de Touros, desde cedo, trabalha em "casa de família" para poder trazer o sustento para o lar. Vivendo em situação de moradia precária, em uma casa de taipa no distrito, Nilda iniciou uma construção no seu terreno vizinho a sua casa de taipa. 

Senssibilizados com a sua história, moradores fizeram uma rifa na escola, para ajudar na construção. Porém, com a falta de dinheiro, a obra precisou parar e Nilda continua morando na casinha de Taipa.

O @tourosdecidiumudar unindo as forças com o @terrinhaboacica iniciaram o projeto Construindo Sonhos e logo tomaram conhecimento da história de Nilda. O projeto visa conseguir doações de populares e fazer um grande multirão para entregar uma moradia digna para Dona Nilda.

Sem ajuda política ou governamental, esse projeto é mantido pelo povo que abraça a causa. Toda ajuda é bem vinda, seja de qualquer material ou até mesmo da mão de obra. Uma mãe de família precisa da sua ajuda e não podemos negar.

SE VOCÊ NÃO PUDER CONTRIBUIR, COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA E AJUDE A OUTRAS PESSOAS CONHECÊ-LA.

Fonte: Touros decidiu mudar e o @terrinhaboacica.

Nenhum comentário: