segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Equipe de Saúde realiza testes rápidos durante a Mostra de Cinema de Gostoso


Com a retomada da Mostra de Cinema de Gostoso, realizada de forma presencial na Praia do Maceió, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria Municipal de Saúde, destacou equipe de técnicos para a realização de testes rápidos e preparou estratégias de biossegurança. O evento acontece de 26 a 30 de novembro de 2021 com exibições de filmes ao ar livre aberto ao público.

A Prefeitura Municipal disponibilizou equipe composta por quatro profissionais de saúde para realização de testes rápidos com antígeno e distribuição de máscaras descartáveis ao público participante da 8ª Mostra de Cinema de Gostoso. A tenda da Secretaria de Saúde foi montada estrategicamente na entrada da praça de alimentação e funciona das 19h às 22h30 durante o período do evento. Ainda foram espalhados totens de álcool a70 ao longo do percurso.

A Mostra de Cinema de Gostoso é uma realização da Heco Produções e CDHEC com patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto e Lei Câmara Cascudo. Apoio da Emprotur e Sebrae. O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Secretaria de Turismo e Comunicação e do Demutran.


Fonte: Secretaria de Comunicação e Turismo da PMSMG

Nenhum comentário: