sábado, 11 de junho de 2022

Lançamento do livro "Memórias da E. E. Tabelião Júlio Maria" por Eneida Nascimento.


Segundo Rubens Alves, memória é onde se guarda memórias as coisas do passado. Há dois tipos de memórias a memórias sem vida própria e memórias com vida própria. As memórias de vida própria são como pássaro em voo. Vão para onde querem, moram em nós, assim quis que fossem as histórias desse livro; cheias de vida.

Jamais faria esse livro sozinha, por isso, convidei pessoas que foram importantes na minha jornada de 31 anos e estão representando as demais que convivi. São ex alunos e profissionais que auxiliaram na minha trajetória que começou em 1990, foram muitos momentos alegres, outros nem tanto. Mas, todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente. 

Os convidados irão relatar momentos importantes dentro da escola para os mesmos. Esse livro é símbolo do meu agradecimento a todos os companheiros de trabalho que contribuíram para que eu chegasse à jubilação com todos os meus membros, órgãos e sentidos inteiros e saudáveis e pudesse conscientemente comemorar e gozar o resto desta vida que é bonita, é bonita e é bonita. Por Eneida Nascimento.





Nenhum comentário: