sábado, 5 de março de 2016

A nova carinha do golpe...no Brasil



bessinha (2).jpg 
O Presidente Lula criticou a atuação da Polícia Federal que, nesta sexta-feira (4), conduziu coercitivamente (quando o investigado é levado para depor e depois liberado) o levou para depor no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele classificou como “show midiático” a operação feita pela manhã. "Eles preferiram a prepotência. Hoje nesse país ser amigo do Lula virou coisa perigosa. É preciso criminalizar o PT, o Lula, porque esses caras [nós] podem querer continuar no Governo", disse. O petista também ironizou as perguntas feitas pelos delegados para quem prestou depoimento. "Eu lamento. Vocês não imaginam as perguntas sobre Medida Provisória e palestras. Um delegado não deve perguntar a um Presidente sobre Medida Provisória. E você tem que responder dessas coisas. Eles agora querem saber do acervo do Lula", disse. Para continuar: "Sabe o que é sair da Presidência com 11 containers sem saber onde por. Eu fui o Presidente que mais ganhou presente. Porque trabalhei mais, viajei mais", emendou. Na coletiva nesta tarde, o Presidente também avaliou a atuação do juiz que conduz a Operação Lava-Jato, Sergio Moro. "Juiz recebe prêmio da Globo e tem que prestar conta".  E disse estar indignado. "A minha indignação é o fato de que, às 6 horas da manhã, chegaram à minha casa vários delegados cumprindo uma decisão do juiz Moro. Eu me senti prisioneiro hoje de manhã. Estou indignado com o que fizeram com minha família, com os meus companheiros do Instituto Lula. O nosso país não pode continuar assim", confirmou.

Fonte: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/lula-nao-vai-abaixar-a-cabeca

Nenhum comentário: