segunda-feira, 21 de março de 2016

Espetáculo da Paixão de Cristo surpreende a população tourense

DSCN0844-paixão-de~cristo-2016-touros-rn.jpg
Dione Nascimento, registrou.
Com o apoio de comerciantes, www.touros1501.com, e a secretaria de ação social, a população tourense pode usufruir da peça “Ressuscitado entre nós”, mostrando a Paixão de Cristo, na noite deste Domingo de Ramos(20).
Os principais personagens foram interpretados por Josicleide Silva - Madalena; Anderson William – Pilatos; Rafaela Cruz – Maria, mão de Jesus; João Victor – Jesus Cristo; Pedro Henrique – Caifas; Gileno Nascimento – Judas, e Lara Carolina – Verônica.
Grupo de Teatro Jovens do Santuário, com mais de 60 componentes, estreou em praça pública, o espetáculo, gratuitamente para todas as idades, e teve como principal cenário o Centro Pastoral João Paulo II, ao lado da antiga matriz. Com um figurino épico e muito realismo, a peça foi dividida em cinco cenas, surpreendendo o público que aplaudiu entusiasmado e acompanhou atento a toda apresentação da peça teatral. 
Os jovens atores e atrizes, darão continuidade ao trabalho, que segundo o diretor “estaremos a disposição para leva o espetáculo a outros lugares, a partir, do dia 27, deste mês. Nosso objetivo, é melhorar cada vez mais”, disse Pedro Henrique.
Da redação: touros1501@gmail.com 
paixão-de-cristo-touros-rn-2016-foto-dione-nascimento- DSCN0818.jpgDSCN0810-paixão-de-cristo-touros-rn-2016.jpg
Publicado em: 21/03/2016 - Por Dione Nascimento no portal www.touros1501.com/blog

Nenhum comentário: