domingo, 26 de março de 2017

Assembleia de Deus realizou neste sábado (25) Culto de Ação de Graças pelos 182 anos do município de Touros.


Neste sábado(25) aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus um grande Culto de Ação de Graças pelos 182 anos de emancipação política da cidade de Touros

Um culto em ação de graças foi realizado na noite deste sábado, 25, para celebrar os 182 anos de Emancipação Política do município de Touros/RN. O evento foi realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus, e contou com a presença do prefeito municipal, da primeira dama, secretários, diretores e coordenadores da gestão.

O ato evangélico foi presidido pelo pastor Josino Maciel, presidente da Assembleia de Deus, e contou com a presença do cantor Chagas Sobrinho, além de grupos de cantos e pregador. 

A primeira dama e atual secretária de Assistência Social, Gildeci Pinheiro, ressaltou a importância em agradecer a Deus por mais um ano de aniversário da cidade. “Todos os dias temos que pedir proteção a Deus para seguir em frente com os nossos objetivos. E esse culto é uma das oportunidades”, disse.

Participaram também do evento, o prefeito, Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, os secretários João Penha Neto, Luzia Scapini e o presidente do SAAE, Valdir Caiana, a Diretora de Cultura, Dione Nascimento, e o presidente do Conselho Tutelar de Touros, João Nelo.

Para o Prefeito Assis do Hospital: - “Através desse culto em ação de graças quero agradecer pela oportunidade de estarmos aqui reunidos agradecendo em forma de oração as dificuldades superadas, e pelo aniversário de 182 anos do nosso município. Pedir a Deus que coloque sua mão sobre nossas cabeças e abençoe nosso município”.





Fonte: Publicado em: 27/03/2017 - Por Dione Nascimento

Nenhum comentário: