sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nota de pesar

francisco-tarquino.jpg
Foto Arquivo Família: Francisco Tarquínio
Com imensa tristeza, comunico que Touros perde um munícipe ilustre, o senhor FRANCISCO TARQUÍNIO DA SILVA - Tenente da Força Expedicionária Brasileira. O mesmo lutou na Segunda Guerra Mundial e era o Oficial mais antigo do Estado do Rio Grande do Norte.

Aos 99 anos, também lutou pela vida, mas recebeu o chamado de Deus. Aqui na terra, realizou sua missão, representou nosso País, lutou por nossa pátria, era admirado por todos a sua volta, família, amigos e até, emissoras de televisão que o procuravam na sua casa onde morava com sua família em São José de Touros.

O senhor "Chico Ernesto" como era conhecido, partiu deixando uma bonita e grande família que esteve ao seu lado até o fim e hoje choram com tristeza a sua partida e a falta que fará. Mas também, deixou uma orgulhosa história de vida que será lembrada e repassada por várias gerações.

Que Deus o receba de braços abertos e que ele possa descansar na morada eterna do nosso Pai. Ficam aqui, os pêsames em meu nome e em nome de toda a minha família

Vereadora Fernanda Rocha




Nenhum comentário: