terça-feira, 5 de novembro de 2019

Empresa é acusada de dar golpe em Natal e investidores saqueiam sede como forma reaver dinheiro

Resultado de imagem para a2 trader

Quem investe no mercado financeiro já ouviu falar na A2 Trader, empresa potiguar, sediada em Capim Macio, que garante um lucro diário de 4% nos investimentos em criptomoedas. Só que no final da tarde desta terça-feira (5), a empresa encerrou as atividades, a sede foi saqueada e o proprietário supostamente detido.

Segundo relatos de clientes, um grupo de investidores estava com ganhos paralisados há alguns dias por possíveis ataques hackers ao site da empresa. Eles decidiram se juntar ir até a sede para cobrar um posicionamento do CEO Kleyton Alves. O proprietário, ao saber da movimentação dos investidores, decidiu gravar um vídeo encerrando as atividades.

Novamente segundo relatos dos clientes, ele terminou se dirigindo para o Aeroporto de Natal para tentar embarcar para a Europa, onde foi supostamente detido sob suspeita de praticar pirâmide financeira, o que é considerado crime contra a economia popular. A informação não foi oficialmente confirmada. O Blog apenas registra os relatos dos investidores e deixa o espaço aberto tanto para ele, quanto para a defesa apresentarem sua versão.

Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: