quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Samara Alves e Junior Groovador na FENECITI em João Câmara

A FENECITI terá duas atrações extras com artistas do Rio Grande do Norte e que alcançaram sucesso nacional recentemente.
Samara Alves, que teve uma brilhante participação no programa The Voice Brasil, estará em show com Junior Groovador, que arrasou na edição deste ano do Rock in Rio, mostrando a criatividade e qualidade dos artistas potiguares no cenário nacional.
Será um show especial, nesta sexta-feira (dia 22), às 20h, no Palco Cultural da FENECITI, uma grande feira de negócios com exposição de produtos e serviços, além de atendimentos e informações para empresários e empreendedores.
Os shows são gratuitos, assim como a visitação aos estandes. Toda a estrutura já está montada em João Câmara, na praça Monsenhor Freitas (praça da Igreja Matriz).
A FENECITI é uma realização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico-SEDEC, FCDL/RN, CDL e Prefeitura Municipal de João Câmara com o patrocínio da Fiern, Banco do Nordeste, Sebrae, Sistema Fecomércio, por meio do Senac, Voltalia, AGN, Santa Clara e Coca Cola.

Nenhum comentário: