segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim publica nova Convocação Para Trabalho Temporário

Resultado de imagem para prefeitura de ceara mirim"
A secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social de Ceará-Mirim publicou no Diário Oficial dos Municípios do dia 17, sexta-feira, uma Convocação Para Trabalho Temporário. O objetivo é a contratação de profissionais de ensino médio e superior, para atuarem nos programas sociais do órgão. Para se inscrever será preciso se apresentar no prédio onde funciona a secretaria, levando um currículo. Haverá também uma entrevista que será realizada por uma Comissão de Avaliação.
Há vagas para Assistente Social, Advogado, Psicólogo, Pedagogo, Gerente, Técnico de Nível Médio, Educador Social, Entrevistador e Orientador Social. A maioria deverá estar disponível para trabalhar 40 horas semanais. Os salários vão de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais) a R$ 2.000,00 (Dois mil reais). 
Ao todo estarão em disputa, 67 vagas. As inscrições vão do dia 21 ao dia 22 de janeiro, no horário das 13:00 horas ás 17:00 horas. A secretaria está localizada a Rua Heráclito Vilar, nº 700, no Centro Administrativo Municipal. Já a entrevista ocorrerá nos dias 23 e 24 de janeiro, no mesmo horário e local. As pessoas que forem selecionadas, deverão ser convocadas para assumir os respectivos cargos, no dia 27 de janeiro de 2020.
Clique aqui e veja Convocação Oficial.
Fonte: Ceará-Mirim Livre

Nenhum comentário: