terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Erimar da Ótica recebe novas adesões a sua pré-candidatura a prefeito de Touros

João Nelo da Lan House, diz sim a Erimar da Ótica.

O pré-candidato a prefeito de Touros Erimar da Ótica Exclusiva, recebeu novos apoios e adesões a sua pré -candidatura, desta vez os pré-candidatos a vereadores, João Nelo da Lan house (Touros) e Mariele Silva (Santa Luzia) disseram sim a Erimar.

João Nelo ano passado lançou a pretensão a candidatura a prefeito de Touros, porém, agora lança seu nome ao legislativo do município tourense, teve destaque a frente do Conselho Tutelar do município de Touros,gestão (2016-2020) é um nome forte que vem como pré-candidato a vereador.

Pré-candidata a vereadora Mariele Silva.

Mariele Silva, também disse sim ao pré-candidato Erimar da Ótica Exclusiva, Mariele ficou bastante conhecida a nível Estadual, como cantora do grupo "Divas da farra", é influência digital.

Em entrevista ao Blog Santa Luzia Notícias RN Mariele falou: "O principal motivo para eu lançar meu nome na política foi depois de ver o total descaso do nosso município, a invisibilidade e desvalorização dos jovens, o tabu que a mulher tem que enfrentar na sociedade, se eu tiver a oportunidade de chegar lá, quero lutar pela valorização dos mesmos, sou jovem, sou mulher, este será a bandeira que quero defender".

Nenhum comentário: