terça-feira, 8 de junho de 2021

O professor João Nelo da Lan House recebe a vacina da Oxford.


Hoje há exatamente um ano quando sentir os primeiros sintomas da Covid-19 recebi a primeira dose da Oxford, não consegui segurar as lágrimas, pois sofri muito com a Covid, foram 15 dias indo diariamente ao hospital de Touros, onde fiquei dois dias internado devido as dificuldades respiratórias, mais, o pior de tudo foram as sequelas, foram 10 meses de tratamento, mais com fé em Deus venci a Covid e as sequelas, agradeço a Deus por tudo.

Obrigado a todos do Hospital de Touros, principalmente a enfermeira Andreia pela atenção dada na época que estava doente e a equipe do Postinho da Esquina do Brasil, na pessoa da enfermeira Alana que acompanhou todo o meu processo de restauração da minha saúde.

Agradeço também a psicóloga Kaynara Farias, além de uma grande profissional, uma amiga que me ajudou a vencer as sequelas psicológicas, a Neuropsicóloga Mariley Shiesa pelo apoio dado na Clínica Och. Agradeço também a nutricionista Erineide da Och que cuidou da minha alimentação, ao médico Clínico Geral Dr. Edson da Silva da Humanas Saúde, a médica Dr Lissa do Hospital de Touros, ao médico Dr. Bruno Matoso do Hospital Rio Grande, a médica Proctologista Dr Tatianny Naves da Cliad, e a todos da Lab Vida de Touros e a Clínica Getúlio Sales, profissionais que cuidaram da minha saúde, meu muito obrigado.
A Universal de Touros que deu todo suporte espiritual necessário a minha saúde mental, a minha família, a família da minha esposa, a minha esposa que cuidou tão bem mim, sempre esteveram do meu lado, meus filhos do coração, a minha mãe, meu pai, meus irmãos e a minhas sobrinhas, a minha equipe da Lan House e a todos, meu carinho e gratidão.
João Nelo da Lan House.

Nenhum comentário: