sexta-feira, 25 de março de 2022

Uma estrela cai no mar de Touros


Eu poderia também dizer mais uma estrela se acende no céu de Touros. Um difícil momento para mim. Ter de escrever algumas palavras em tom de despedida. Pois ninguém nunca parte de um todo quando fica a metade no coração da gente.

Sei que palavras não vão poder expressar nossos sentimentos nessa hora, elas servirão apenas para tentar amenizar a falta que vc vai fazer.

Você e seu coração tão belo, sorriso cativante, olhar, sereno e gestos meigos que eu conheci desde criacinha. Mãe, filha, amiga uma flor que Deus nos ofertou para que nós desfrutássemos e hoje a recolhe para seu jardim.

Alegrias nós jardins do paraíso com sua chegada e saudades aqui na terra por sua partida precoce. Lágrimas no lugar das palavras. Mas ao lembrar seu sorriso imagino que o Senhor também quis deixar você mais perto dele, para sentir as virtudes de seu coração tão bom.

Dona Lourdinha, Marquinhos, Carlinhos, Edvar, Júnior, Edvania, Livinho e Junior seu esposo recebam de mim e minha família os profundos sentimentos de pesar e tenham certeza de terem dividido a vida com um anjo de Deus.

Professor Flávio Santos

Nenhum comentário: