terça-feira, 2 de agosto de 2016

Um presente de Deus




Em 12 de julho de 2011 nasce Maria Eduarda Gomes, no hospital municipal de Touros, ao longo do tempo, Eduarda foi crescendo e se desenvolvendo em uma comunidade tourense, a mesma gostava muito de brincar, gastava suas energias com brincadeiras inocentes da vida do campo.

Aos 4 anos e seis meses a vida lhes apresentou uma situação difícil, sua mãe precisou fazer um tratamento em outro estado, nesse momento de dificuldade na vida desta criança, que ainda não compreendia os problemas existentes nesse chão, Eduarda precisa de imediato de uma família substituta.

Eu sempre sonhei em ser pai, quando casei com Renata aos 03 de julho de 2010, neste período eu já tinha o nome do meu filho, Libny Mizraim, porém, aos 6 anos de casado o senhor Deus me presenteia com uma jóia, Maria Eduarda, quando derrepente surge uma criança aos 19 de fevereiro de 2016, uma menina simples, mas já era notório o quanto ela é carinhosa. Imediatamente matriculamos Eduarda no Centro Educacional Lápis na Mão com a professora Thalyta. Vale salientar que todos os meus amigos e familiares nos apoiaram e nos deram força para que ficássemos com esta criança imperativa e ao mesmo tempo, educada e super inteligente.

É importante frisar que imediatamente a mesma se adaptou, Eduarda começou nos chamar de pai e mãe, pra nós, foi um momento de muita emoção.

Aos 30 de julho de 2016 realizamos em nossa residência o seu primeiro aniversário, agradecemos a Deus por tudo, agradecemos aos nossos amigos e familiares pela presença neste momento único e pelo apoio, desejamos a essa princesa linda do papai e da mamãe, que ela seja muito abençoada.

Nenhum comentário: