segunda-feira, 3 de abril de 2017

Agências da Caixa Econômica e Banco do Brasil foram alvo de explosões na madrugada dessa segunda.


banco-do-brasil-touros-rn.png 

Na madrugada dessa segunda-feira(03), a cidade litorânea de Touros, no Estado do Rio Grande do Norte, foi alvo de explosões que atingiram as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Além das explosões, a cidade foi acordada por centenas de tiros, deixando os moradores em pânico, que se comunicavam através de grupos nas redes sociais. 

Segundo informações, o alvo foram os cofres principais das agências. foi uma noite onde tudo tremeu na cidade de Touros, os moradores passaram por uma experiência que marcou a história da nossa cidade, explosões consecutivas nas duas agências bancárias de Touros, nos transportaram a um cenário de terror sem precedentes no município.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Infelizmente a população pagará um preço alto, pois o pag fácil e outros correspondentes bancários não funcionará enquanto o banco do Brasil estiver destruído, além das duas agências principais que ficarão fechadas por tempo indeterminado. 





A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Os criminosos permaneceram cerca de uma hora no município mantendo algumas pessoas como reféns e impediram a ação policial colocando grampos na rodovia. De acordo com informações repassadas por testemunhas, que preferiram não serem identificadas, os assaltantes chegaram em quatro carros e umas 4 motos e cerca de uns 30 homens. Todos portavam armas como fuzis, escopetas e pistolas e não pouparam tiros quando invadiram a cidade. Durante uma hora dez homens promoveram terror e medo aos moradores. 

 
 
Guarnições de cidades vizinhas, Natal e Ceará Mirim foram acionadas e partiram para Touros na tentativa de confrontar os assaltantes, mas ainda na estrada, as viaturas tiveram os pneus furados por grampos espalhados na rodovia. Depois de explodir e saquear as agências do banco do Brasil e Caixa Econômica o bando fugiu com destino ignorado, na fuga espalharam grampos nas entradas dos distritos de Santa Luzia e outros.

Nenhum comentário: