quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em menos de 24 horas dois homicídios são registrado na cidade de Touros

Resultado de imagem para arma de fogo

Nós sabemos que a vida é curta, e que estamos por aqui só de passagem. Por isso, não devemos perder tempo com coisas que atrasam a nossa vida.

Vitima Breno Cunha de 23 anos
A Polícia Militar de Touros registrou nas primeiras horas da manhã de hoje quarta feira (26) mais um homicídio com característica de execução, desta vez no Conjunto Frei Damião, na cidade de Touros o fato ocorreu por volta das 5h00 horas quando recebemos a informação através do 190. A Polícia Militar foi ao local e foi constatado o óbito. A vítima foi identificada como sendo Breno Araújo Cunha de 23 anos.


Vitima Cesar do Frango foi morto em pleno centro de Touros
A Polícia Militar de Touros registrou na manhã desta terça-feira (25), um homicídio de um comerciante na Av. 27 de março centro da cidade de Touros, segundo populares um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo onde estava a vítima e efetuou disparos atingindo sua cabeça, a vítima de Iniciais A.C.D.M.S de 31 anos, ainda foi socorrido para o hospital local, mais o mesmo não resistiu e veio a óbito, a vítima era conhecida como César do frango.
Fonte: PM de Touros-RN.

Nenhum comentário: