quinta-feira, 1 de março de 2018

Inscrições abertas para a oficina de contação de histórias e jogos cantados


"oficina de contação de histórias e jogos cantados", irá atender estudantes de pedagogia, pedagogos, professores de séries iniciais, pessoas que trabalham com grupos de crianças em igrejas e similares e interessados em geral, a fim de promover uma prática docente lúdica e criativa para os participantes da oficina.

Cada oficina terá duração de 4 horas, sendo duas temáticas para cada turma, acontecerá num sábado para a turma A e num domingo para a turma B. No dia 24, no sábado de 08h00 às 12h00 – 14h00 às 18h00 e no dia 25, no domingo de 08h00 às 12h00 – 14h00 às 18h00. Cada turma terá duração de 8 horas.

As inscrições acontecerão na Lan House de João Nelo, localizada na Av. Lucilo Afonso do Nascimento, 11, Centro/Touros/RN e pelo blog de João Nelo, no site a seguir: www.blogdejoaonelo.blogspot.com.br na lateral direita na logomarca da oficina e o pagamento também será feito presencialmente na Lan House de João Nelo ou por depósito na Agência: 2.731-6, conta: 22.264-X em nome de João Nelo de Oliveira 054 e o comprovante do depósito identificado ou transferência, deve ser scaneado e enviado para o email: blogdejoaonelo@gmail.com até o dia 20 de março.

As oficinas serão ministradas pelo professor João Amorim: Graduado em turismo pela Universidade Potiguar/RN. Esteve professor à distancia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte(IFRN) e  professor no Serviço Nacional de aprendizagem comercial (SENAC/RN). Tem experiência em docência do ensino superior, tendo atuado em três instituições no estado de Pernambuco na área de Turismo e hotelaria, com ênfase em Turismo, atuando principalmente nos seguintes temas: brinquedoteca, cidadania, turismo, gênero e inclusão. Psicopedagogo clínico e institucional, atuante, formado pela Universidade Potiguar/RN, Com especialização em Gestão Empreendedora do turismo pela Estácio/FIR-PE e em Docência na Educação Profissional pelo SENAC/EaD. Aluno da graduação em pedagogia - Universidade Potiguar/RN e da especialização em Educação Profissional para jovens e adultos – PROEJA – IFRN. Guia de turismo desde 1989, atuando na formação profissional de guias no SENAC no período entre 1997 – 2003 e de 2009 até o momento presente.

Nenhum comentário: