domingo, 25 de março de 2018

Touros se despede do ex-vereador Zé de Quinca


Hoje Touros amanheceu triste, com a notícia do falecimento do ex-vereador José Tibúrcio de Araújo (84 anos), conhecido popularmente como Zé de Quinca, residente no distrito de Santa Luzia, faleceu por volta das 5h40 deste domingo

Zé de Quinca foi vereador no ano de 1972 neste município, legislando por um mandato de 04 anos. O sepultamento está marcado para as 16h00 de hoje (25) em Santa Luzia. Externamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, conheci pessoalmente, conversávamos bastante na época em que morava em Santa Luzia, deixará muitas lembranças.

Nos deixa também neste domingo (25) a jovem Bel Igínio


Nunca estamos prontos para perder alguém, um ente querido, um(a) amigo(a). É com pesar que informamos aos tourenses que faleceu a Jovem Bel Igínio, seu sepultamento ocorrerá neste domingo por volta das 16h00 no distrito de Santa Luzia.

Uma jovem guerreira, que batalhou pela vida, que o Senhor venha confortar todos os amigos e familiares, somente Ele poderá nos consolar neste momento tão difícil. Descanse em paz Bel, como era conhecida. 


João Nelo
Professor e conselheiro Tutelar

Nenhum comentário: