domingo, 5 de agosto de 2018

A FACEN/Touros valoriza os profissionais da terra

Professora Valéria - Turma C/Professora Rafaeky - Turma B

A FACEN vem formando profissionais pedagogos e administradores em todo estado, em mais de 50 polos espalhados pelo estado do Rio Grande do Norte, em Touros não é diferente, a FACEN atua desde 2014, com turmas de Pedagogia e administração.


A FACEN/Touros funciona com aulas semi-presenciais, sábado e domingo, quinzenalmente. Vale lembrar que a FACEN abriu suas portas através das coordenadoras Jaqueline e Graciete, atualmente é coordenada pela professora Renata e o professor João e as aulas acontecem no centro da cidade.


A FACEN/Touros tem todo um zelo pelos seus alunos e a prioridade para a contratação de educadores do município de Touros é uma meta que vem dando certo, já lecionaram pela instituição diversos profissionais do município, com destaque atualmente para a professora Valéria Tavares de Lagoa do Sal que lecionou diversas disciplinas e atualmente está lecionando "Conteúdos e didática da Matemática para as séries iniciais" e a professora Rafaely Pereira da Vila Israel, também já lecionou várias disciplinas na instituição, em agosto está lecionado a disciplina "Literatura Infantil", duas profissionais de mãos cheias.




Coordenação local
Renata e João

Nenhum comentário: