quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Veículo da professora Raimunda foi de encontro ao poste em frente a Câmara de Vereadores

Carro foi de encontro ao poste em frente
 a Câmara de Vereadores

Na noite desta quarta-feira (1º), a professora municipal Raimunda Praxedes de Macêdo foi de encontro com um poste, em frente a Câmara de Vereadores de Touros. Segundo as informações que chegam a redação do blog, a professora teria sido acometida de crise de labirintite. A professora após ser atendida no hospital da cidade, foi liberada e passa bem.

A labirintite é uma doença do ouvido que afeta o labirinto e suas estruturas responsáveis pela audição (cóclea) e pelo equilíbrio (vestíbulo). As pessoas costumam chamar qualquer distúrbio na região do ouvido interno de labirintite. O termo correto é labirintopatia, sendo labirintite uma delas.

Populares no local do acidente
As causas da labirintite ainda não são claras. Mas sabe-se, porém, que infecções e inflamações sejam as principais causas para a doença, como a otite média e o resfriado. Outros fatores, ainda que com menos frequência, também podem provocar labirintite, a exemplo de tumores, doenças neurológicas, compressões mecânicas, alterações genéticas, alergias e o uso de medicamentos perigosos para a saúde do ouvido interno.

Fonte: Dione Nascimento (Touros1501)

Nenhum comentário: