sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Potiguar no BBB



Estudante de Medicina, Ex Miss Natal, representará estado no BBB19 Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Isabella tem 24 anos. Já foi Miss Natal, mas seu maior sonho é seguir os passos da mãe e da irmã e cursar Medicina, a grande paixão da sua vida. 

Um sonho que está mais perto de se tornar realidade, pois a natalense acabou de ser aprovada no vestibular de Medicina. Antes disso, estudava odontologia. Tem uma irmã por parte de mãe que é casada e tem uma sobrinha. Que Isabella diz ser o xodó da família”

Vale salientar que Isabella também tem familiares na cidade de João Câmara, sendo prima da professora e vereadora Aize Bezerra que está contribuindo com a frente de marketing da BBB nas redes sociais.

Miss Natal 2014, acadêmica de Medicina, a bela natalense Isabella Cecchi é o nome da potiguar que promete causar na edição 2019 do BBB- reality show da Globo com estreia na próxima terça-feira, 15, depois da novela das nove. No vídeo de apresentação, que circula nas redes sociais, a candidata diz que “não tem tempo ruim pra ela” e manda um recado para os concorrentes: “sou uma mulher que tem muita força de vontade, garra e determinação”, cantou.

Fonte: Texto retirado do Instagram Tribuna do Norte

Nenhum comentário: