quinta-feira, 13 de junho de 2019

Em Touros, Bancos e escolas irão aderir a Greve Geral.

Em Touros, Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso, bancos e escolas irão aderir a greve, neste dia 14/06 - Em TOUROS, as 9 horas, em frente a Escola Junqueira Ayres. Atos de protestos na Greve Geral contra a reforma da Previdência estão previstos nos 26 estados da federação e no Distrito Federal, reunindo mais de 170 cidades de todas as regiões do país. 

Os atos políticos terão como pauta a luta contra a reforma da Previdência, os cortes na educação e por empregos. Desde as primeiras horas desta sexta-feira (14) até o início da noite ocorrerão paralisações e atos nas praças públicas, grandes centros urbanos, nas periferias, em frente aos sindicatos, INSS, terminais de ônibus, entre outros lugares.  


Rio Grande do Norte


Em Natal, o ato político será na calçada do Midway às 15 horas e termina com um show político cultural na praça de Mirassol. Açu – 7h30 ao lado do INSS. Angicos – 15h, em frente a Rodoviária. Caicó – 7h30 na Praça da Alimentação, no centro. Mossoró – 7h00, Assembleia unificada na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do RN (Sinte/RN). Fernando Pedrosa – em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Outros municípios também prometem atos, como em Caraúbas, Pau dos Ferros, Apodi, Canguaretama, São Paulo do Potengi, Touros, Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso.

Fonte: Touros1501


Nenhum comentário: