sábado, 8 de junho de 2019

Médica leva golpe no WhatsApp e é aconselhada por bandido: “Amadureça”

Após cair em um golpe no WhatsApp, uma médica da cidade de Santos, em São Paulo, ainda recebeu um “conselho” do golpista. A vítima, Marcela Voris, conta que continuou falando com o bandido, que tentou lhe dar uma lição de moral depois de fazê-la ter um prejuízo de R$ 1,5 mil. O dinheiro seria para uma amiga da médica.
Marcela relata que em nenhum momento recebeu mensagens de áudio, apenas por texto. No mesmo dia, à noite, o golpista continuou se passando por Juliana e agradeceu a transferência. Marcela então revelou que sabia se tratar de uma farsa. “Você sabe o que fez. Amanhã tenho contas a pagar e não tenho de onde tirar. Meu pai faleceu há 30 dias, preciso muito desse dinheiro. O que você fez não se faz”, disse a médica.
Entretanto, Marcela recebeu uma resposta inesperada. O golpista ainda tentou lhe dar uma lição de moral. “Me perdoa. Você é tão amiga. Tem que amadurecer, mas saber dizer não”. A médica ainda replicou. “Você tem razão, fica a lição”. Marcela registrou um boletim de ocorrência por estelionato e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: