sábado, 24 de junho de 2017

Administração é na FACEN


O Curso

O curso de Administração da FACEN tem a missão de Formar profissionais capazes de disseminar o desenvolvimento estratégico das organizações. Além de formar Líderes e Empreendedores nas diversas áreas da Administração. Com a visão de Ser referência na formação de Administradores.

No Projeto Pedagógico do Curso de Administração oferecido pela FACEN estão todas as decisões e a sistemática para condução da estrutura curricular do curso. O curso privilegia a formação de um profissional que, sendo generalista, seja também polivalente e que, no decorrer do curso, possam ser desenvolvidas competências e habilidades que caracterizem este novo profissional, atento as mudanças organizacionais e ambientais.

O ensino de graduação, voltado para a construção do conhecimento não pode pautar-se por uma estrutura curricular rígida. A flexibilidade desperta, então, como elemento indispensável a estruturação curricular, de modo a atender tanto as demandas da sociedade tecnológica moderna quanto àquelas que direcionam a uma dimensão criativa e libertária para a existência humana. Neste contexto, a atual flexibilização curricular é condição necessária a efetivação de um projeto de ensino de qualidade.

A elaboração participativa do Projeto Político Pedagógico buscou fazer com que cada um os envolvidos no curso de Administração se tornasse intrinsecamente ligado pelo desafio que representa a construção e a ação universitária. Sua caracterização, vitalidade, avaliação e atualização por certo dependerão do compromisso coletivo com o que nele está proposto e com as transformações da universidade e da sociedade.

O Profissional

O Administrador é uma profissional capaz de fazer a diferença nas organizações, pois tem conhecimento de todas as áreas da empresa, sendo capaz de articulá-las tecnicamente, objetivando a maximização dos resultados.
O administrador do FACEN poderá atuar como: executivo, professor, diretor, gerente, empresário, consultor, assessor, dentre outros do mercado de trabalho, atuando nos segmentos da indústria, comércio e serviço, nos setores: Público; Privado e Terceiro setor. As áreas da gestão de competência do Administrador são:

• Financeira
• Mercado e marketing
• Recursos humanos
• Produção, Operações e logística
• Sistemas de informação
• Administração Geral

Interessados em cursar ADMINISTRAÇÃO em Touros, será possível para o segundo semestre. O vestibular será no dia 22 de julho as 13h00. Inscrição R$ 50,00 na Lan House de João Nelo, matrícula e mensalidade R$ 200,00. As aulas serão quinzenalmente no Junqueira Ayres, sábado a noite e no domingo o dia todo.

Nenhum comentário: