sexta-feira, 30 de junho de 2017

Agência dos Correios de Gostoso foi assaltada nesta sexta-feira (30)



Agência dos Correios de Gostoso
Um assalto totalmente orquestrado aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) em São Miguel do Gostoso e a vítima foi mais uma vez a agência dos Correios. De acordo com fontes, dois homens renderam o funcionário dos Correios, Geraldo Sobrinho, em sua própria casa por volta das 6 da manhã no momento em que ele jogava o lixo.
Ao abordar Geraldo e anunciar o assalto, um dos meliantes queria ficar dentro da casa enquanto o outro realizava a ação, porém o funcionário implorou para que os bandidos não deixassem sua família como refém e o pedido foi aceito pelo meliante que decidiu então ficar em frente a residência. O outro assaltante conduziu o funcionário até a agência onde concluiu a ação.
Após o roubo, o assaltante ainda deixou o funcionário trancado no cofre da agência, ele foi liberado após o próprio Geraldo ter conseguido ligar para o vigia por meio de um celularzinho que conseguiu esconder no bolso, este mesmo vigia acionou outras pessoas para arrombarem as portas da agência e do cofre.
As ameaças do homem que conduziu Geraldo revelaram que o assalto poderia ter a participação de uma quadrilha maior, uma das frases ditas pelo meliante foi: “não dê uma de espertinho que em cada ponto da cidade tem uma pessoa minha. O grupo é grande”.
Não foi divulgado ainda a quantia roubada, mas a moto do funcionário também foi levada. Tentamos contato com Geraldo, mas não obtivemos retorno.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN.

Nenhum comentário: