sexta-feira, 30 de junho de 2017

Uma demonstração de insegurança

Estamos vivendo dias difíceis no Brasil, mais em Touros a situação é gravíssima, a insegurança é tanta na cidade que quem tem contato direto com a população sente o medo das pessoas até de ficar em casa. Lembro que em 2016 fechavámos a Lan House as 22h00, hoje não tenho mais coragem, pois se fico aberto até esse horário os bandidos levam até  as cadeiras da loja, lembro em que ao passar no Conjunto Frei Damião no horário que fechava a Lan House era possível fazer compras em mercadinhos,  atualmente não é mais possível, por que será? Claro que sei a resposta, o medo e a insegurança,  eu sinceramente estou com medo de sair de casa,  de ficar em casa,  de ir ao trabalho, enfim... De 2016 pra cá fui vítima de um arrombamento em minha residência, um assalto na minha lan house e atualmente furtaram meu principal meio de transporte, minha moto, louvo a Deus por está vivo, mais se continuar neste ritmo como terei estímulo para trabalhar e viver em paz nesta cidade? Dizem que a responsabilidade da segurança da cidade é do governo, eu pergunto, mais quem poderia buscar essa segurança?

Nenhum comentário: