sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Touros receberá a nona etapa do Conexão Skol RN

Conexão Skol RN vai fazer uma parada obrigatória na “Esquina do Brasil” no próximo sábado (17/11) 

Uma das cidade mais importantes no cenário histórico brasileiro e muito conhecida pelos potiguares e turistas por conta de suas belas praias e natureza exuberante, Touros, ou como é conhecida popularmente como a “Esquina do Brasil”, fica situada na região Leste do Rio Grande do Norte é a próxima parada do Conexão Skol RN.

O evento que é gratuito acontecerá na Praça do Bom Jesus a partir das 18h e terá shows de Marcelo Jubão, Divas da Farra e DJ Conexão, atração residente do evento. A estrutura inovadora conta com três bares próprios dentro do perímetro da festa onde serão vendidos todos os produtos da Skol com um preço especial.

O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do Rio Grande do Norte, valoriza os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura em plena praça pública.

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar no Conexão Skol RN são orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva do município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

O Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e à Fundação José Augusto. 


Nenhum comentário: