terça-feira, 1 de outubro de 2019

Leo Souza, agora é um dos diretores assistentes do Caldeirão do Huck

Leo Souza, ex-apresentador do Rota
Quatro anos à frente do Rota InterTV, sempre nos finais da manhã de sábado, entre março de 2015 a abril de 2019 e, de repente, cadê o apresentador, Léo Souza? Uma reunião com o superintendente da emissora afiliada da Rede Globo, Dirceu Simabucuru, descontinuou a relação, mas abriu uma nova oportunidade para esse potiguar de Poço Branco Branco, que começou no vídeo meio por acaso. Hoje, um dos diretores assistentes do Caldeirão do Huck, há sete meses morando no Rio de Janeiro, Léo é um desses talentos que se reconhece quase instantaneamente.
Tipo: bateu, colou. Depois de trocar a área de Saúde pela Comunicação e atuar como redator de propaganda, acabou pela primeira vez na frente das câmeras depois de gravar um piloto de campanha política em que o apresentador, caso a ideia fosse aprovada pelo cliente, não seria ele. Só que acabou sendo.
Uma coisa leva a outra e Léo acabou com o apresentador oficial do Rota Intertv, um programa encomendado para figurar na grade da recém-inaugurada InterTV Costa Branca, em 27 de março de 2015, mas que se instalou para todo a rede no Estado. “Foi um belo pretexto para contarmos as histórias de gente em todos os cantos do RN”, resume ele durante uma conversa por telefone. “Há mais de seis meses fora do ar na InterTV, Léo Souza deixou saudade e uma marca de pioneirismo no entretenimento da afiliada Globo no Rio Grande do Norte”, diz o publicitário e amigo, José Alberto Dantas.
Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: