quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Touros receberá empreendimento com 250 vagas de empregos




Com investimentos previstos na ordem de R$ 45 milhões e perspectiva de geração de 250 empregos diretos, foi apresentado ontem(29) à governadora Fátima Bezerra o empreendimento Île Mormaii, que será erguido no município de Touros, litoral Norte.
O projeto foi apresentado pelo executivo Eduardo Gastaldo, da Real Urbanismo, empresa de Santa Catarina. “Temos feito o maior esforço em manter os empreendimentos existentes e atrair novas possibilidades para o Rio Grande do Norte. Temos clareza das nossas necessidades e a busca por desenvolvimento é vital para nós. O que o nosso povo mais precisa é de empregos”, afirmou Fátima.

O diretor-presidente da Real Urbanismo, Eduardo Gastaldo, explicou que o empreendimento – que compreenderá dois resorts (hotéis de lazer) e um mall (galeria de lojas) – tem o licenciamento da marca catarinense Mormaii (fabricante de moda e acessório para surf e outros esportes), e seguirá a filosofia que busca desfrutar da liberdade e da natureza. “Nossa ideia é de desenvolvimento econômico aliado à sustentabilidade, por isso mesmo vamos trabalhar bastante o conceito de educação ambiental”, garantiu Gastaldo.
Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: