sábado, 4 de fevereiro de 2017

Aconteceu neste sábado(04) o lançamento do Vila Galé Touros Resort Conference & Spa.

6-vila-galé-touros-rn-dione-nascimento.jpg
Presidente Jorge Rabelo faz explanação sobre o empreendimento

Na tarde deste sábado(04) aconteceu o lançamento do Vila Galé Touros Resort Conference & Spa, por meio da cerimônia da pedra inaugural, esteve presente o prefeito de Touros “Assis do Hospital” e comitiva. 
Na presença do governador Robinson Faria, o prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade esteve acompanhado da primeira dama Gildeci Pinheiro e comitiva composta do secretariado, vereadores e convidados. 
Durante o seu discurso, o prefeito falou da importância do empreendimento para o crescimento do município. “É gratificante recebermos um empreendimento como este, que vai contribuir com a economia do município e principalmente trazer emprego para o povo. Somos gratos a todos que desejam contribuir com o desenvolvimento de Touros, e estaremos abrindo as portas da nossa gestão para que o desenvolvimento continue”.
1vila-galé-touros-rn-dione-nascimento.jpg
Foto: Edimilton, Mário Júnior com a noiva, Assis do Hospital e Gildeci(esposa)

Cerca de 100 convidados, entre autoridades, empresários, imprensa e equipe de geólogos, foram mostradas as primeiras projeções de imagens do hotel.
O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rabelo, fez um relato e falou das inúmeras dificuldades e burocracias que enfrentou para que o empreendimento hoteleiro pudesse ser aprovado. “Teremos 400 empregos diretos e mais de mil indiretos, comprometendo-se a 60% dos funcionários ser do município tourense, de acordo com a parceria que firmamos entre prefeitura e a nossa empresa.  Desejamos inaugurá-lo em 30 de setembro de 2018”. Afirmou Rabelo.
Com 460 apartamentos, o Vila Galé Touros Resort Conference & Spa, oitava unidade hoteleira do grupo no Brasil, é o maior meio de hospedagem do Rio Grande do Norte. O investimento é de R$ 100 milhões e o empreendimento passa a ser construído na esquina do continente sul-americano, a cerca de cem quilômetros de Natal.
4-vila-galé-touros-rn-dione-nascimento3.jpg
Secretário João Penha, Empresários Alberto com a esposa Claudete e Breno Tinoco
3vila-galé-touros-rn-dione-nascimento2.jpg
Famíliares do empresário Carlinhos da Biomar, Breno e João Penha
5-vila-galé-touros-rn-dione-nascimento1.jpg
Vereador Diego França, Empresário Alberto, ex-prefeito Josemar França
9-vila-galé-touros-rn-dione-nascimento.jpg
Edmilton, Empresário Dr. Mário Jr, Prefeito Assis do Hospital, Dr. Higor e Everaldo Medeiros
2-vila-galé-.jpg
Momento da implantação da pedra fundamental

Fonte: touros1501.com/blog

Nenhum comentário: