quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Testemunho de vida de Renilton


Renilton Melo contou seu testemunho de vida no programa "A Bíblia Fala", no comando de André Parabólica e Pedro Nelson nesta terça(07) as 22h00.

Ele era conhecido como Taís, mas hoje é reconhecido como Renilton, foi um travesti, viveu 23 anos no homossexualismo, ninguém acreditava que um dia Taís seria Renilton, tendo em vista que ele se entregou totalmente ao mundo do homossexualismo, segundo ele, "eu tinha tudo que uma mulher tinha, corpo,  beleza e etc, mas não tinha a paz interior que tenho hoje". 

Ele falou também que hoje serve ao Deus todo poderoso, o Deus que deu seu único filho na cruz pelos nossos pecados. Sabe-se uma gama da sociedade não acredita em ex-gay, eu como professor, conselheiro tutelar e blogueiro acredito, basta a pessoa se entregar nas mãos de Deus e seguir seus preceitos.

A apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, disse que acredita que um homossexual pode mudar de orientação e virar heterossexual.“Trabalho com muitos gays na TV. Não é a sexualidade que define o caráter das pessoas. Acho que nenhum evangélico é contra os gays. O cristianismo diz que devemos abraçar a todos”, comentou.

Ela disse ainda que conhece pessoas que eram homossexuais e deixaram de ser ''por questões religiosas e também por outras razões’’. "Eu acho que é uma opção, você define, você escolhe. Há a possibilidade de ir por outro caminho", completou.

Nenhum comentário: