sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Como devemos lidar com os nossos temores?

Resultado de imagem para UMA MÃE COM MEDO DO FILHO SE REVELAR GAY

É muito simples responder a seguinte indagação, como devemos lidar com os nossos temores? Crendo nas promessa de Deus. A Bíblia diz em Isaías 41:10 “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Está claro nesta mensagem bíblica que diante das situações enfrentadas em nosso cotidiano, por mais dificil que seja, não devemos temer, devemos crer no nosso senhor Deus e em suas promessas e o mais Ele fará com certeza, isso não tenho dúvida.

Ao escrever essa matéria, fiz uma análise, existem muitas pessoas que tem medo de morrer, medo de ficar doentes, medo de ser atropeladas, medo de falir, medo de perder  os pais, medo de suas orientações sociais, tem medo medo de como serão aceitas na sociedade, tem medo de serem tratadas com preconceito, descriminação com relação a sua vida social (cor, raça, religião, orientação sexual...) tem medo de não se dar bem nos negócios, tem medo da concorrência, dos relacionamentos, tem medo do filho(a) adentrar por caminhos tortuosos, do filho(a) seguir caminhos diferentes do que a sociedade impõe, enfim, são tantos medos. A bíblia é clara quando diz: "porque aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece. Jó 3.25

Meu/minha amigo(a) leitor(a) deste blog, quando estiver com medo, não se esqueça de Deus, somente Ele te dará força para enfrentar as dificuldade da vida.

Nenhum comentário: