terça-feira, 27 de setembro de 2016

Eleições 2016: Ney Leite publica vídeo com uma mensagem ao povo tourense, leia na íntegra.


O atual prefeito de Touros/RN, Ney Leite publicou nesta terça (27) nas redes sociais um vídeo anunciando sua desistência na corrida ao Palácio Porto Filho, alegando perseguições e bloqueios nas contas pessoais, dificultando a doação para a sua campanha, ficando apto apenas Dr. Alisson e Assis do Hospital. Ney salientou,  olá! amigos de Touros, venho hoje aqui agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesta campanha, e especialmente a Heriberto, a Rafael de Xixita e as guerreiras e guerreiros do município de Touros, a Edson jogador, a população em geral, venho dizer que é com grande tristeza, mas com sensação de luta, de ter dado o melhor de mim, venho dizer a população que estou desistindo dessa candidatura, primeiro pelas perseguições, infelizmente todo o ser humano existe um limite, hoje me encontro com as minhas contas bloqueadas por causa de uns cortes de terras que fiz em 2013, impedindo que eu mesmo faça doações, a perseguição foi grande, quero dizer a vocês que vou terminar meu mandado de cabeça erguida, quero entregar a prefeitura para o próximo prefeito com a maior quantidade de obras que pude executar, a minha gratidão por todos vocês é eterna, a experiência foi grande, a todos os tourenses, serei prefeito até o dia 31 dezembro, jamais abandonarei o meu município, muito obrigado, um beijo no coração, um grande abraço a todos. Para a eleitora Maria Izabel do Conjunto Frei Damião, o candidato Ney Leite sofreu um golpe drástico, diante do ocorrido, em sua campanha eleitoral, onde o povo sofre com tal situação, uma vez que no final de uma campanha, o povo tourense mais uma vez se depara com interesses políticos pessoais, a população sofre em saber que não existe um interesse político voltado para o desenvolvimento do município, continuamos sendo alvo de políticos, onde o interesse de poucos prevalece com situações processuais, bom seria, que a campanha continuasse, para que nas urnas, neste domingo 02 de outubro, escolhesse o novo gestor do município, que fosse Dr. Alisson, Assis ou o próprio Ney, enfim, o povo é quem deveria escolher.

Nenhum comentário: