quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A raposa e as galinhas.

Resultado de imagem para a raposa e as galinhas

As raposas gostavam muito de saborear galinhas, porém, as galinhas sabiam muito bem como se defender delas, só que apareceu uma raposa que enganou facilmente várias delas.

Essa raposa apresentava uma característica distinta das demais, ela ganhava primeiramente a confiança das galinhas para no momento oportuno devorá-las, chegando a enganar várias com seu carisma.

A raposa maquiavélica utilizava seu truque infalível, enganava facilmente, já tinha devorado várias galinhas que se deixaram se levar pela falsidade da raposa.

Certa vez a raposa falhou em suas estratégias, tendo em vista, que uma vítima foi esperta e percebeu a falsidade estampada nas artimanhas da raposa, ao tentar se aproximar dela, a galinha saiu imediatamente, espalhando para as amigas os truques da raposa, ficando difícil para a mesma se alimentar de galinhas.

Moral: não dê liberdade para quem você não conhece, fique atento a aproximação dessas pessoas, observando cada gesto e cada atitude para você não ser devorado pelas raposas existentes no nosso meio.

Nenhum comentário: