quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nova organização no trânsito tourense. Você é a favor ou contra?


No momento temos ouvido muito falar a respeito da organização do trânsito da cidade de Touros, principalmente no final da Av. 27 de Março, sentido rodoviária e sentido Raimundo da Lanchonete Bom Jesus. Eu como cidadão tourense fiquei muito feliz em saber que em poucos dias de gestão, mudanças importantes foram surgindo, principalmente no trânsito.

Há rumores de que existem grupos de pessoas prós e contra essa organização, tem um grupo de pessoas fazendo um abaixo-assinado para que seja removido os cones em frente à Igreja Universal e da Câmara dos vereadores. Enquanto existe outro grupo fazendo um abaixo-assinado para que essa organização do trânsito da cidade continue.

Sou a favor que continue os cones, tendo em vista a segurança dos pedestres e dos motoristas, eu mesmo já presenciei vários acidentes naquele espaço. Essa nova organização do trânsito está excelente, a segurança é algo essencial em nossa vida, principalmente no trânsito. Esperamos que continue, para não ter problemas maiores, bom seria o debate na Câmara dos vereadores para os ajustes serem feitos para a melhoria de todos.

Parabéns a todos aqueles que tiveram a ideia de organizar o trânsito em nossa cidade, nosso blog está a disposição para o debate. Você é a favor ou contra? Justifique seu posicionamento, não trabalhamos com achismo, ou é ou não é.

Nenhum comentário: