sábado, 23 de dezembro de 2017

Prefeitura de São José de Campestre/RN cancela programação de Emancipação Política decorrente da morte a tiros do filho da prefeita


Um crime de homicídio com características de execução foi registrado neste sábado(23) na cidade de São José de Campestre, interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi o jovem empresário, Alan John Romão Soares que é filho da prefeita da cidade Alda Romão(PSD).

De acordo com informações sobre o assassinato do Secretário de Finanças e Tributação do município, Alan John Romão Soares, de 36 anos de idade, dão conta de que ele foi morto dentro do veículo que dirigia por homens encapuzados que cercaram o carro e dispararam vários tiros.


A prefeita Alda Romão(PSD), mãe de Alan também estava no carro mas não foi atingida pelos tiros. Ainda não se sabe a motivação do crime. Policiais que atenderam a ocorrência após o crime disseram que a prefeita e o filho estavam em visitação a um bairro para a entrega de um calçamento. Foi quando os assassinos, encapuzados, se aproximaram e cercaram o carro.

Nenhum comentário: