quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Terror em Natal, RN


Bandidos usaram carros para arrombar as portas das lojas (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi)
Pelo menos cinco arrombamentos aconteceram na madrugada desta quinta (21) nos bairros das Quintas e Alecrim. Segundo delegacias de plantão, 34 veículos foram roubados. Sem policiais nas ruas de Natal, pelo menos cinco lojas foram arrombadas e tiveram produtos roubados na madrugada desta quinta-feira (21) nos bairro das Quintas e Alecrim, nas zonas Oeste e Leste. Ninguém foi preso. Segundo as delegacias de plantão, também foram registrados 34 roubos a veículos na região metropolitana da capital, entre a noite e a madrugada.

Desde a terça-feira (19), a maior parte do efetivo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte não tem saído para trabalhar nas ruas. Trata-se de um protesto dos PMs, por causa dos atrasos salariais que vêm acontecendo há meses no estado.

Os arrombamentos aos estabelecimentos aconteceram por volta das 4h. De acordo com testemunhas, os bandidos usaram carros para arrombar as portas das lojas e atiraram para cima para evitar aproximação de qualquer pessoa.

Entre os estabelecimentos saqueados, está um supermercado, uma loja de eletrodoméstico e uma de autopeças. Nesta última, o prejuízo foi superior a R$ 50 mil, segundo o proprietário.

Nesta quarta (20), a Polícia Civil e os agentes penitenciários também aderiram ao movimento. Os agentes, delegados e escrivães da polícia estão trabalhando em regime de plantão. Os agentes penitenciários entraram em greve e os presídios estão sendo operados com efetivo reduzido. Desde a manhã desta terça (19), um supermercado sofreu um arrastão e dois bancos foram alvos de criminosos.
G1 RN


Nenhum comentário: