segunda-feira, 2 de abril de 2018

A FACEN de Touros está de luto pelo falecimento da filha da aluna Ruthmeire Santos do curso de Pedagogia.

Cecília, filha de Ruthmeire, aluna da FACEN

A FACEN, pólo Touros lamenta profundamente o falecimento da filha e da tia da aluna Ruthmeire Santos do curso de Pedagogia. O fato ocorreu na manhã desta segunda(02) num acidente automobilístico próximo a entrada do distrito de Santa Lúzia, na ECI, por volta volta das 11h00, quando o veículo perdeu o controle e colidiu atrás do caminhão. 

Perder um ente querido não é fácil, a dor de arrumar o quarto de uma filha que já não está ali, e saber que o futuro para ela já não existirá, parece anti-natural, porém, Deus sabe de tudo. E tudo é com a permissão dEle. Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na terra, seja por um período curto ou longo, somente Ele saberá.

Ruthmeire, sua filha fez parte da sua vida pelo tempo que Deus permitiu, pelo tempo suficiente para cumprir a missão que Ele escreveu. Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. Não é fácil, porém, é preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos a nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos familiares e amigos para superar essa dor.

Sabemos que o sua filha está em paz, ela foi recebida com amor pelos anjos do Senhor. Oremos para que você e a sua família encontrem paz e consolo nos tempos difíceis. Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento. Recebam os sinceros pêsames da FACEN pólo Touros e de todos os alunos de Pedagogia e Administração.


João Nelo
Coordenador da FACEN
Pólo: Touros

Nenhum comentário: