sexta-feira, 6 de abril de 2018

Othon nos diz adeus

Na tarde desta quinta-feira, 5 de abril de 2018, recebemos com pesar a notícia da morte do senhor Othon Silva, que nos diz adeus, após 91 anos vividos.

Othon, sempre foi uma pessoa que prestigiou e colaborou com a cultura de Touros. Presente nos acontecimentos festivos da cidade praieira, o seu jeito acolhedor e enobrecedor, sempre chamou atenção por sua postura intelectualizada, mas, nunca, assoberbada.   

Gostava de um bom Whisky, bons papos, e de ajudar a todos que lhe procuravam. Em Touros, pontos prediletos: O Brisa Del Mare, O Castelo, e o Bar do Roliço, todos a beira mar, próximos a sua residência, ladeada pela orla marítima, onde costumava ficar olhando o mar, sempre acompanhado da companheira Naide. 

Saudades ficam! Pois feliz é aquele que soube cultivar seus amigos, sua família, e a sua gente.  A hora é de partir... Partir para uma nova vida, em novos pastos, novos horizontes, de paz, luz e eternidade.

Adeus Othon, amigo! Pois os amigos se encontram; a qualquer hora, em qualquer lugar... Que seja na mansão celestial, ao lado do Pai.

O velório aconteceu a partir das 6 horas, desta sexta-feira(6), na Câmara de Vereadores de Touros, e a Missa de Corpo Presente, aconteceu as 11 horas na Igreja Matriz. 

Dione Nascimento

Nenhum comentário: