quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dickson viaja pelo interior reforçando convite para I Encontro Estadual dos Vereadores do PSDB


Após ter passado por Parnamirim, Nisia Floresta, Pedro Velho, São Paulo do Potengi e Barcelona no último sábado (21) e ter recebido, em Natal, lideranças de Bento Fernandes e Severiano Melo, o presidente do PSDB de Natal, o vereador Dickson Júnior voltou a pegar estrada nesta quarta-feira (25) para reforçar convites para o I Encontro Estadual dos Vereadores do PSDB, que acontecerá no dia 7 maio na Assembleia Legislativa.

Dickson esteve em Ceará-Mirim, onde concedeu entrevista à rádio local, e Touros, onde conversou com a presidente da Câmara, Professora Bel, a dirigente do PSDB do município, vereadora Tetê de cajueiro, e seu filho, o vice-prefeito Flávio. E tem mais viagens previstas para outras cidades dessa região no final da semana.

“Estou fazendo esse trabalho de articulação, porque acho muito importante a participação efetiva dos 109 vereadores tucanos neste momento em que podemos ter vez e voz. Nosso presidente estadual, deputado Ezequiel Ferreira, está apoiando o evento e vamos discutir nosso papel no fortalecimento do PSDB e nossos desafios diante de tantas mudanças de legislação e cenário político. Esse Encontro pode ser nosso diferencial nas eleições de 2018 e 2020”, ressalta.

Fonte: Elaine Vládia - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: